quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Desafio das séries"

     Olá, como eu (Luluca) havia prometido o jogo "Desafio das séries" será postado agora mesmo, e eu queria pedir a vocês que qualquer dúvida que vocês tenham, entrem em contato comigo. Pelo o meu blog Sims♥Fanatic ou aqui no Ju Sims. Então vamos lá, o post é o mesmo do meu blog, está tudo detalhado, estipulando prazos de entrega, como os vídeos devem ser feitos, como o jogo será feito e etc... Mas obviamente pode estar faltando algum detalhe que eu tenha esquecido e ainda não me recordei. Espero que vocês gostem, e por favor leiam tudo com muita atenção para que não haja dúvidas.

Os visitantes do blog votarão na enquete os melhores vídeos, onde suas habilidades como diretores serão testadas. O "Desafio das séries" será formado por várias etapas, onde os melhores permanecerão e os iniciantes ganharão tutorias de ajuda. As etapas terão temas diferentes, podem haver comédia,terror ou suspense. Bom vamos as regrinhas básicas!!


REGRAS:


1- Cada participante terá um prazo de duas semanas (14 dias) para produzirem e me enviarem os vídeos. Os mesmos deverão ser dublados ou legendados e com um máximo de 10 minutos e mínimo de 5 minutos. Terão que ser histórias curtas, pois terão que terminar em apenas um vídeo. Se alguém não enviar em um prazo de duas semanas (14 dias) automaticamente será eliminado do jogo.


2- As fichas de inscrição terão de ser preenchidas corretamente em um prazo de quatro semanas (1 mês), ou seja, assim que as inscrições abrirem serão fechadas após um mês, dando oportunidade as pessoas que estavam sem computador ou estavam viajando.


3- Os vídeos deverão ser produzidos ou com o The sims 2 (Vida de apartamento) ou com The sims 3 (Caindo na Noite).


4- Os votos serão em um outro site, onde o resultado dos mesmos só será revelado no dia do resultado, enquanto isso os espectadores/produtores ficarão na curiosidades!!


COMPLEMENTOS:

A data do jogo ainda não foi definida, é o primeiro desafio do blog, nós temos poucos visitantes, então se vocês quiserem que o joguinho aconteça chamem amigos para visitarem e acompanharem o blog!! Quanto mais visitantes, mais rápido o jogo vai sair!!


O vencedor do jogo ganhará uma mansão mobiliada,uma sim personalizada e uma lista com sites bons, com coisas bonitas para serem baixadas!!


Queria pedir desculpas para vocês pois eu esqueci como vocês deveriam mandar os vídeos. É bem simples, vocês irão mandar pros nossos emails. Vocês deverão colocar no youtube,blip ou o que vocês acharem melhor. Em seguida vocês deverão mandar o link para nós. E depois que os participantes tiverem colocado os links, será feito um post com todos os vídeos feitos e postados. Em seguida será aberta as votações.E quem não tiver conta no Google, pode mandar para julieta12@bol.com.br ou lulucaluluco@yahoo.com.br ! No e-mail ou na descrição do vídeo deve constar seu nome e e-mail. 

   Obrigada pela leitura, até logo!!

3 comentários:

  1. parece muito legal :) vou participar, dei uma olhada no seu blog Sims♥Fanatic e achei muito fofo, boa sorte com ele, só tenho uma dúvida: para onde eu tenho que enviar o vídeo? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi minha amiga Luluca que fez o desafio, irei perguntar a ela!Mas já vá fazendo o vídeo, vamos esclarecer os detalhes logo!! ^^

      Excluir
  2. Obrigada por me lembrar, eu acrescentei uma coisa no texto, explicando tudo!

    Queria pedir desculpas para vocês pois eu esqueci como vocês deveriam mandar os vídeos. É bem simples, eu iria colocar pra vocês mandarem pros nossos emails mas, umas pessoas acharam confuso e mais complicado. Vocês deverão colocar no youtube,blip ou o que vocês acharem melhor. Em seguida vocês deverão colocar o link nos comentários de um post próprio dos vídeos da primeira etapa. E depois que os participantes tiverem colocado os links, será feito um post com todos os vídeos feitos e postados. Em seguida será aberta as votações.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!