sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novo Design!

Como vocês perceberam (e com certeza perceberam) o design do nosso querido Ju-Sims mudou. Eu já estava enjoada daquele, e vocês?
Bom, por favor comentem (coisa que normalmente vocês não fazem) aqui, se vocês gostaram ou não da mudança. Se despeçam do antigo cabeçalho, e comparem com o novo!

Atual
Antigo
Próximo (eu já tinha feito ele ontem, mas esqueci, e hoje fiz o atual...)

Como vocês viram, e eu acabei de perceber ( e lembrar) que já tinha feito um cabeçalho, não precisava gastar tempo com o atual, que foi mais complicadinho. Qual vocês preferem?? O atual ou o próximo?

5 comentários:

  1. Que lindo *-* Gostei muito >< Mas eu amei o outro que você fez ontem hehe, o antigo também é lindo, acho que você devia colocar ele de novo em um outro design mais tarde (depois de uns 4 ou 5 layouts, por aí) :) Posso algum dia fazer o design de algum dos seus blogs? Adoro fazer essas coisas hehe, eu já vou postar o tutorial para aquela barrinha que você quer ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Eu adoraria, aliás, amaria se você pudesse fazer um design para mim!!! Pode até ser o próximo do EcoTeens, o que acha?
      Ah, obrigada!
      Bjssssss

      Excluir
    2. Ok! Ok! XD *super empolgada* Me avisa quando for para começar a fazer ^^
      De nada :)
      Bjs

      Excluir
  2. Eu gostei do atual, mas não gostei do próximo :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha gostado do próximo... pena que tinha esquecido dele, e só vi depois que terminei de fazer o design... <:c
      Mas valeu pela opinião ^^
      bjss

      Excluir

Obrigada por comentar!