sexta-feira, 6 de julho de 2012

SimRobôs

So so!!
Preparem-se para um post bem grande, pois hoje vou falar sobre SimRobôs! Será explicado:
-Como criá-los:
 *Modo Fácil
 *Modo Extremamente difícil:
  ~Materiais necessários (e onde encontrá-los)
  ~Níveis necessários (e como conseguí-los)
  ~Criando
-Jogando com eles
-Informações Adicionais
FácilImagemDifícil




 Como Criar


Criando com o Modo Fácil
É realmente fácil em relação ao outro modo, a parte mais difícil é conseguir 40 mil pontos de felicidade duradoura e comprar a recompensa "Meu Melhor Amigo". Vai vir um todo enferrujadinho para sua casa em alguns minutos.


Criando com o Modo Difícil
É bem difícil.Eu já tentei, mas depois descobri que vem uma oportunidade > <
Como sou tonta... Com a oportunidade é mais fácil do que sem! Comecemos (vocabulário hein!)


Material


 100 peças de sucata, um diamante rosa cortado em forma de coração, 10 frutos da vida e paládio

Sucata: Você acha no ferro-velho, detonando objetos ou comprando.

Diamante rosa cortado em forma de coração: O mais difícil. Para achar um diamante rosa, procure pela vizinhança como você faria com qualquer outra joia. Agora é difícil. Para você poder mandar cortar o diamante em forma de CORAÇÃO, você precisa: Achar 10 tipos de jóias diferentes(Joias achadas com a Mineiradora NÃO CONTAM, ou seja, na mão mesmo!) ou cortar 1000 jóias(Acho que demoraria, não?). Possíveis locais em sunset valley : 1 - 2 - 3

10 frutos da vida: Como você faz no base mesmo, plantando. Nos arredores do cemitério há sementes 'especiais desconhecidas'. É uma delas. Você precisa ter nível 7 de jardinagem.





Paládio: Pode ser tanto não-fundido ou fundido, ache pela vizinhança. Se tiver na vizinhança, ele aparecerá no mapa.



Criando
O SimRobô que você fará na oportunidade será de sexo aleatório, ou seja, você não escolhe. Só os próximos poderão ter o sexo escolhido(Masculino ou Feminino). O SimRobô construído será considerado filho de quem o construiu(Se o seu inventor é casado, o filho não será do parceiro também).
Começe a construir a 'Invenção Misteriosa' que aparecerá.
Espero que você esteja com tempo, sem fome e sem sono, pois demorará 12 horas para construir seu robôzinho.Ah, é claro, você pode fazer pausas e continuar mais tarde.


Pronto!:happydance:





Jogando
 Essa parte terá bastante imagens :
Necessidades:
Imagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

Só simrobôs podem...:
... conversar com o microondas, quebrar coisas com os braços (obtendo sucata com isso), podem ser reprogramados se sofrerem curto circuito. E se forem correr, eles voam, olha!

Bem, mas eles não podem ir na piscina (senão dá curto) e nem ter filhos(a não ser que for um simrobô homem, nesse caso eu não testei) e nem vestir roupas e ter penteado ( nem cabelo eles têm!!)

Informações
Esse tutorial foi feito baseado em informações do ManiaSim e Kachu Sims. Mas eu melhorei, adaptei, fiz as imagens e somente aquelas do possíveis locais do diamante rosa que eu copiei e colei, do the sims wiki. Ou seja, se copiar, peço por favor que credite:
Julieta do Ju-sims.blogspot

FIM

Gostaram? Espero que sim, deu muito trabalho fazer isso tudo!! Enfim, obrigada por lerem, fiz isso para vocês, com muito carinho e por muito tempo. Compartilhe se isso foi útil!
Abraços!!

5 comentários:

  1. Juju, ficou perfeito esse tutorial que você fez. Realmente deve ter dado muito trabalho, mas o resultado ficou ótimo!!!

    Beijos Luluca :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Espero que tenha ajudado...
      Acredita que no início, quando ganhei o Ambições, eu estava tentando fazer o robô sem a oportunidade? Bem, ao menos tive a noção de que precisava ser nível 10 em invenção...mas não sabia desses 'ingredientes'...

      Excluir
  2. Adorei, vou tentar fazer o modo extremamente difícil, hehehe. O tutorial está ótimo. Só não sei como vou arranjar o diamante rosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se você morar em Sunset, ali em cima tem possíveis locais. Em qual cidade você está?
      (se for em Twinbrook, tenho alguns outros possíveis locais)

      Excluir
  3. Ficou perfeito!
    Eu sei que é antigo, mas me ajude plszao
    Eu jogo no The Sims 3 Pets xbox360, e só falta o diamante rosa em formato de coração, é o mesmo processo para encontrá-lo? (Quem os procura são minha cadela chamada ''Agalix'')

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!