quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dicas de filmagem

Oi gente, encontrei isso em um site.É um tutorial para principiantes! ^^
Esse vídeo foi feito pelo Luiss no Alala Sims.

Ensina:
-Os controles básicos da câmera
-Como configurar a câmera do jogo
-Salvar posiçõs de câmeras e fazer transições (esse eu nem  sabia!)
-Entre outras coisas...






Gostaram? Usem isso para fazer seus vídeos para  o D.S.!Ah, e se servir de exemplo, tem o meu vídeo da Isabelle, A Fuga, é só de fotos, mas também vale.
Abraços!!

2 comentários:

  1. Muito bom o vídeo :) Também não sabia da transição, ela ajuda muito. Eu estou fazendo uma série do The Sims 3 mas vai demorar muito para terminar, eu ainda estou no episódio 1 o.o

    ResponderExcluir
  2. Ju tenho um desafio para você lá no Fulanhin ^^:

    http://fulanhin.blogspot.com.br/2012/06/meme-das-onze-coisas-xd.html#more

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!