segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dicas para o "Desafio das Séries"

Nessa postagem vou dar dicas para fazer um bom vídeo para mandar para o jogo (Desafio das Séries), e também para seus vídeos ficarem legais!
Para ter mais coisas, vou dar alguns sites para você fazer downloads.

Bem, antes de baixar as coisas, você começa bolando uma história(mas não se empolgue muito!). Você pode se inspirar em qualquer coisa, mas não plagiar! Pense nos sims, seus estilos,e depois baixe o que precisa para criá-los. Crie o local,ponha a mobília e comece a gravar! Use um editor de vídeo para cortar o que não for usar, colocar efeitos, créditos e outros. Lembre-se que o máximo de tempo é de 10 min.,e o mínimo é de 5!

8 comentários:

  1. Oi ju Tenho estado ocupada com os postes do blog não da pra mais nada xD muito obrigada por o carinho por recomendar o meu blog fico muito contente :D
    e boa sorte para o concurso o teu blog esta muito bom :) e também faço questão de fazer publicidade a ele no meu em Blogs :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi ju, tudo bom? Eu queria saber se eu posso começar a fazer uma série do the sims 3 a partir desse concurso e concorrer com o primeiro episódio que eu vou fazer, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, vc vai fazer uma série de the sims 3, e o primeiro episódio vai concorrer aqui? Claro que pode!

      Excluir
    2. É isso mesmo hehe, além do concurso me motivar, eu vi em um outro blog umas séries divertidas do The sims 3 e fiquei com vontade :), bjs

      Excluir
  3. Oi ju, queria saber até que dia podemos fazer o vídeo? Eu estou quase acabando o meu, mas ainda falta colocar música, essas coisas.

    PS.: Você pode me passar o HTML da seta que você quer colocar no Fulanhin? E eu mudei o design do blog, ve se você gostou? E até quando, também, eu posso enviar a postagem pra você no concurso do ECOteens? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou te mandar por e-mail. O design eu já tinha visto, ficou legal! ^^ Para o ecoteens, pode mandar até dia...bem, pode ser até dia 20 de maio. Quanto antes melhor!

      Excluir
  4. Oi Julieta amo seus blogs! Achei uma ótima iniciativa o Eco Teens!!! Ja sigo todos eles!
    Parabéns vou divulgar ame seu blog demaaaaaaas parabens!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!